top of page
Buscar
  • Foto do escritorEliane Silva

Nunca se precisou tanto de terapia como atualmente.

Diante de um cenário em que a ansiedade, o stress e a depressão fazem parte da rotina de grande parte das pessoas, a busca pela qualidade de vida, pelo equilíbrio e pelo bem-estar tem sido prioridade para muitos.



Questões como traumas, situações difíceis na vida pessoal e a excessiva cobrança no meio corporativo tendem a comprometer completamente o equilíbrio emocional e a saúde mental das pessoas.

Como uma alternativa menos invasiva e mais leve, a Terapia Holística surge como um tratamento interessante para todos esses casos, pois consegue compreender o ser humano em todas as suas dimensões: física, mental, espiritual e emocional. A essência da Terapia Holística é buscar e tratar a verdadeira causa das doenças, não abordando apenas os sintomas. Assim, promove a cura efetiva.


Para se alcançar o sucesso de qualquer tipo de Terapia Holística é necessário o comprometimento e a participação ativa de quem procura o tratamento, pois o princípio desse método e que a cura vem de dentro. A busca pelo equilíbrio físico, mental e espiritual deve vir do Eu. O protagonismo neste momento se faz necessário, pois a pessoa deve se ver como responsável pela situação em que se encontra e pela transformação que está buscando.

Quando devo procurar um Terapeuta Holístico? Quando estiver buscando equilibrar o campo físico, emocional e energético. Questões como: depressão, ansiedade, síndrome de bournout, stress, insônia, baixa autoestima, entre outros, podem e devem ser tratados de forma holística.

O Terapeuta Holístico é o profissional que vai te ajudar nessa jornada, compreendendo a sua dor e propondo, junto com você, um caminho para a transformação.

Os resultados são surpreendentes! Melhora o foco e a concentração, elimina mágoas e ressentimentos, melhora o sono, aumenta a produtividade e melhora as relações interpessoais. Em resumo, lhe garante uma vida mais plena e saudável! #terapia #sessãodeterapia #terapiaholística #mentoria #elianemariamentoria

bottom of page